.png)
A quanto tempo você está em busca de um belo sorriso? Só você sabe o quanto NÃO sorrir com segurança te incomoda!
NÃO ADIE MAIS ESTE SONHO!
PARTICIPE DO EVENTO, TIRE SUAS DÚVIDAS E TENHA ACESSO AO TRATAMENTO ORTODÔNTICO INVISÍVEL COM UMA CONDIÇÃO JAMAIS VISTA ANTES!

O EVENTO:
O Invisalign Day será um evento 100% online que acontecerá dentro do Grupo VIP de Whatsapp. Nos dias 30 e 31/08 abriremos o grupo em horários específicos para interação!
Lá você terá a OPORTUNIDADE de tirar, diretamente com a Dra. Nathália Andrade, todas suas dúvidas sobre o tratamento ortodôntico invisível mais rápido, prático, confortável e preciso que já transformou mais de 10 milhões de sorrisos em todo mundo!
Além de tirar suas dúvidas, você poderá simular seu novo sorriso, projetando a transformação que você conquistará após o tratamento!
ATENÇÃO! No dia 02/09, quinta-feira, em parceria com a Invisalign Brasil, liberaremos 20 tratamentos, com uma condição RESTRITA AOS PARTICIPANTES DO GRUPO VIP, JAMAIS DISPONIBILIZADO ANTES.
Tudo isso vai acontecer somente nessa data!


Anitta, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Mylla Christi, Taís Araújo, Rafael Zulu e Carol Celico são algumas das celebridades que fizeram ou fazem tratamento ortodôntico Invisalign.
Participe do Invisalign DAY – a grande virada para o sorriso dos seus sonhos, e conheça todos os detalhes do melhor alinhador ortodôntico invisível e ainda tenha acesso a um desconto especial e restrito aos participantes do Grupo Vip no WhatsApp.

Chegou o momento de mudar a chave da sua autoestima!
SOBRE A DRA. NATHALIA ANDRADE:

Formada em Odontologia pela UFJF
Especialista em Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares pela Faculdade São Leopoldo Mandic
Expertise em aparelhos autoligados, mini implantes extra alveolares e protratores mandibulares
Expertise em Invisalign
MBA em Gestão em Saúde pela Strayer University - Miami FL
DSD Residency - Miami FL
Residencia em Digital Smile Design (Desenho Digital do Sorriso)
MBA em Gestão de Negócios pela Newton Paiva
